sábado, 9 de janeiro de 2010

Sem Tchau

É. Observem que a fábrica faliu. Estavam todos perguntando: sim, mas e a crise? É meu amigo, a crise os pegou! E sabe como é, toda inauguração tem festa, mas a falência não tem como comemorar.
Os donos desse lugar desfizeram a sociedade e recomeçaram sozinhos. Alguns abriram uma lojinha sem muitas ideias e outros buscaram uma outra carreira... Provavelmente eles nem se lembram mais que tinham uma fábrica. O lugar está abandonado, como podem ver (quem pode ver, se não tem ninguém aqui?!)
Só restaram ecos. Ecos de ideias brilhantes, nem sempre tão brilhantes; o que vocês estavam querendo dizer com... hã?! Eco dos risos de uma menina que sempre chorava de tantoo rir, gargalhando por coisas idiotas. O eco de uma voz masculina dizendo "IT'S TIME TO DANCE!". Eco da voz de um menino dizendo para fazer alguma coisas sem noção enquanto ele tinha uma câmera nas mãos. E o eco do silêncio de uma menina lacônica; às vezes você ainda pode ouvir muito dos seus ruidos.
Acho que os donos dessa fábrica se divertiam juntos... Devem se divertir ainda. Eu queria saber se eles ainda têm ideias.

Definitivamente, têm!


~anônimo

Nenhum comentário: